domingo, 4 de dezembro de 2011

Vida & Amigos

Cultura Inglesa

Nessa semana fiz uma visita a uma das melhores escolas de idiomas instaladas em Teresina, a Cultura Inglesa, onde conversei com a coordenadora Agata Zgarda (foto ao lado), que contou novidades sobre projetos que estão sendo desenvolvidos para atender ao público local. Também conversei com o amigo George Bentley, que falou sobre um novo curso que coordenará pela Cultura Inglesa, onde a prática do inglês poderá ser aliada ao teatro e ao cinema. Em breve, amantes do cinema, do teatro e do inglês poderão unir suas paixões em um só momento.

Aniversário Surpresa

Quem comemorou aniversário essa semana foi a carismática dona Elenildes, funcionária de uma produtora audiovisual teresinense. Elenildes  foi surpreendida pelos companheiros de trabalho e amigos, que lhe prepararam uma bela homenagem. Na foto, eu, dona Elenildes e o pessoal comemorando.

Comunicadores e Saúde
Em Teresina, a Fundação Municipal de Saúde promove o encontro de comunicadores com a saúde, uma oficina que reúne profissionais da saúde e da área de comunicação para discutirem questões sobre a abordagem da dengue pela mídia. Na foto ao lado, as simpáticas funcionárias da FMS, Maria Júlia e Mary, duas divulgadoras do encontro.

Casal apaixonado
O policial militar José Uchôa e a acadêmica de direito Amanda Patrícia estão muito contentes com o noivado. A oficialização do relacionamento marca uma nova etapa da vida do casal e desejo muitas felicidades aos dois.

Um Repórter
Na quarta-feira, 14 de dezembro, será realizado o lançamento do livro "Um Repórter", do talentoso jornalista Toni Rodrigues, que tem uma bela história na comunicação piauiense. Quem trabalha ou se interessa pela área de comunicação e pela profissão de jornalista não pode deixar de conferir esse importante trabalho de Toni. O lançamento do livro será na Livraria Piauiense da Avenida Dom Severino (Zona Leste), a partir das 19h, e todos estão convidados.

Em breve em Paulistana
Nessa terça-feira (06/12) viajo para a cidade de Paulistana, o pequeno município localizado na região sudeste piauiense, onde farei uma série de reportagens para a revista oficial da cidade. Será a segunda vez que irei ao município neste ano e estou ansioso para rever amigos da cidade, encontrar novidades e registrar tudo.

Buon Compleanno!
Quem aniversariou neste sábado (03) foi o escritor italiano Andrea Romanazzi, um grande amigo que em breve estará lançando um novo livro sobre cultos afro-brasileiros e da América do Sul. Na foto ao lado, Andrea em viagem pelo Egito, onde esteve coletando informações para seu livro "Guida alla stregoneria del deserto", publicado pela editora Venezia. Também estou escrevendo um capítulo especial sobre cultos brasileiros para o próximo livro de Romanazzi.



Canta Timon!
O programa "Timon Sempre Mais", exibido semanalmente pela TV Assembléia (canal 16), está com um novo quadro chamado "Canta Timon". Através do quadro o programa abre espaço para que cantores e músicos da cidade de Timon divulguem seus trabalhos na telinha da TV. Os interessados devem mandar um arquivo de áudio ou vídeo de uma de suas músicas para o e-mail programatimonsempremais@gmail.com . Os melhores trabalhos serão selecionados e videoclipes serão gravados para exibição no programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário