segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entrega da pintura da Igreja São Benedito

Neste domingo (04) foi realizada a solenidade de entrega da nova pintura da Igreja São Benedito. Com a presença de várias autoridades  políticas, a entrega da pintura foi marcada por uma emocionante missa conduzida pelo Frei Ricardo Régis, que afirmou estar feliz em presenciar esse momento tão importante para a Paróquia de São Benedito.


Na ocasião, foram homenageados os empresários  Jeová Júnior e Jeosé Monte, da JMonte Center, empresa que viabilizou a  pintura através de uma parceria com as Tintas Coral, que por meio  do "projeto tudo de cor pra você", renova o aspecto de  diversas  construções históricas pelo  Brasil.

Representantes das  tintas Coral também receberam homenagens,  dentre  os presentes estavam Nivaldo Santiago (representante da Coral em Teresina), Teresa Almeida (supervisora regional) e Wallace Soares  (gerente regional). O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, também esteve  presente  e ressaltou a importância de ações do tipo, onde empresas privadas se unem para promover ações em prol da comunidade.

Ao lado  da jornalista  Nayane Miranda
O produtor Kiko Sousa e a talentosa  Chrisley Trindade
Ao lado do Frei Ricardo Régis
A bela igreja com pintura nova



Nenhum comentário:

Postar um comentário