sábado, 3 de dezembro de 2011

Igreja São Benedito ganha nova pintura

Um projeto que traz mais cor e renova o aspecto de construções históricas de todo o Brasil finalmente chegou a Teresina. Na capital piauiense, a primeira obra contemplada pelo projeto “Tudo de cor pra você” foi a Igreja São Benedito, que começou a ganhar uma nova pintura a partir do dia 1° de outubro e que, após um mês de trabalho intensivo, será entregue muito mais bonita para os teresinenses.

A entrega da nova pintura será realizada neste domingo, 4 de novembro, a partir das 17:30h, e toda a população está convidada a participar. A reforma foi conquistada graças a uma parceria entre as Tintas Coral e a JMonte Center, empresas que abraçaram a causa do ativismo social, trazendo melhorias para importantes pontos de todo o país.

Como a Igreja é um patrimônio histórico, construída entre 1874 e 1886, foi realizado todo um estudo para que fossem mantidas as cores originais da fachada. Cerca de 50 profissionais trabalharam na reforma, trazendo mais cor para um dos principais cartões postais de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário