segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vida & Amigos

Olé!
"Olé", o programa esportivo oficial da TV Meio Norte agora terá uma versão dominical, que estreou recentemente na emissora. O programa apresentado pela talentosa Suzy Sousa será exibido todos os domingos no horário de 12:20h às 13:00h. A nova atração do esporte na telinha mostra uma série de reportagens e também entrevistas especiais do jornalista Jorge Kajuru. Os telespectadores terão oportunidade de conferir mais uma vez a dinâmica Suzy Souza no comando de uma atração da TV MN.

Natal Fantasma em Teresina  ...
Todo mundo está comentando sobre a nova decoração de natal de Teresina, que por sinal é de péssimo gosto. Um monte de lençol pendurado que parecem mais fantasmas gigantes. É um verdadeiro exemplo de como usar mal as verbas da prefeitura. Além de deixar as ruas feias e assombrar os passantes, os cones gigantes de pano branco ainda atrapalham o trânsito de pedestres. Simplesmente mal feito, tosco.

... Já  em Imperatriz
A decoração de natal da cidade de Imperatriz (MA) está em boas mãos. A decoradora Olinda Nolêto é a  idealizadora do espetáculo de luzes e está a  frente da equipe responsável  pela decoração natalina da  cidade. Os moradores e visitantes estão encantados com o que vêem.

Entrevistado da Semana

Nessa semana estive em Timon entrevistando o vice-prefeito da cidade, Edivar Ribeiro, que contou detalhes sobre sua longa trajetória na vida política. Atualmente Edivar é secretário da SEMDES (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social). Nas próximas semanas o programa com a entrevista deve ser exibido na TV Assembléia.


Feliz Aniversário 

Quem aniversaria em 17 de dezembro é o amigo Péricles Mendel, que faz colunismo social com muita competência e responsabilidade. Quem quer ficar sempre antenado com os acontecimentos culturais e da sociedade pode acompanhar sem receio a coluna do Péricles no portal Cidade Verde ou na edição de domingo do Jornal Diário do Povo.

Luau  de Natal
Realizado anualmente em Timon (MA), o Luau de Natal é um  evento beneficente organizado pela jornalista Alexandra Teodoro. Em sua 7ª edição, realizada no Sítio  Caminhos das Pedras, muita gente esteve participando e contribuindo para a arrecadação de brinquedos para doar às crianças carentes de Teresina e Timon. Quem quiser fazer sua doação de brinquedo ainda pode, basta entrar em contato com Alexandra pelo fone 8804 84 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário