quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agenda jornalística

* Nessa sexta-feira (26), a partir das 10:30 da manhã, estarei participando do programa "Pauta Cultural", apresentado pela jornalista Alexandra Teodoro e exibido pela TV Assembleia do Piauí. Na ocasião, falarei sobre minha nova produção jornalística, o documentário "A Teia Pagã", que estreará no começo de setembro.

* Na tarde da sexta-feira (26), irei realizar a defesa do meu trabalho de conclusão de curso pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). A apresentação será a partir das 16:00 horas, na ocasião será feita a exibição do documentário "A Teia Pagã" (The Pagan Awakening) e também será definida minha nota final de aprovação no curso.

* Na próxima terça-feira (30), a partir das 07:00h da manhã. estarei conversando com os radialistas Pires de Sabóia e Tony Rodrigues, no programa Revista da Manhã, transmitido pela Teresina FM. Durante a entrevista falarei sobre neo-paganismo no Piauí e a relação dessas religiosidades com as ferramentas virtuais. O tema deu origem ao documentário "A Teia Pagã", que estreia próxima sexta.
* Para os amigos que me acompanham, tenho notícias. Estou produzindo e executando as reportagens de dois programas exibidos pela TV Assembleia do Piauí, são eles: "Timon Sempre Mais" e "TRT Piauí em Ação". O primeiro é exibido todas as terças e quartas a partir das 10 da manhã. O segundo é exibido toda quinta a partir das 17 horas. Conto com sua auduência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário