sábado, 27 de agosto de 2011

Vida & Amigos

Jornalista por formação!
Pois é gente, finalmente, depois de quatro anos de luta, consegui concluir o curso de jornalismo pela UESPI (Universidade Estadual do Piauí). Na tarde de hoje (26) apresentei o meu trabalho de conclusão de curso e fui avaliado na instituição, sendo aprovado com nota máxima. Na banca avaliadora estavam a professora Sâmia Vernieri, o professor Cláudio Vasconcelos e a professora Luciana Chagas.

Pauta Cultural
Na manhã dessa sexta-feira (26) estive participando do programa Pauta Cultural, exibido pela TV Assembleia do Piauí. Na ocasião falei um pouco sobre o lançamento do documentário "A Teia Pagã", que será lançado na noite de 02 de setembro (sexta), no Palácio da Música. Nas fotos abaixo, com a talentosa Alexandra Teodoro e com a alegre Nayara Fabrícia.


Um "Jinglista" pé quente
Nessa segunda-feira (29/08) será realizado o lançamento do livro "De Mané a Lula", uma autobiografia de Lázaro do Piauí. O coquetel de lançamento será iniciado às 19:00 horas, na Livraria Anchieta. Todos estão convidados para conferir o lançamento e prestigiar o livro.


Política e Juventude
Com o objetivo de debater sobre “juventude, desenvolvimento e efetivação de direitos”, foi realizada hoje (26) em Timon a Conferência municipal de Políticas Públicas para a Juventude, que reuniu um bom público e que teve como palestrantes o jovem e engajado Gabriel Vieira de Souza, assessor da Secretaria Nacional de Juventude. O evento de Timon foi apoiado pela Prefeitura municipal e executado pela Secretaria Municipal da juventude.





Trabalho e Simpatia
Com onze anos de experiência na televisão, a nova diretora do Núcleo Operacional da TV Assembleia (Canal 16), Nalda Lima, está dando um show de competência em sua gestão. Ela é formada em administração e pós-graduada em Logística Empresarial. Uma profissional dedicada que faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário