sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cultivando Parcerias

O Jornal "O Bruxo" é um informativo místico que está ganhando cada vez mais espaço. Depois de distribuí-lo no PI, SP e RJ, agora firmei mais uma parceria que está dando certo, desta vez foi com a loja "Templo das Deusas", localizada em Santa Catarina. Agora o espaço também oferece os exemplares do Jornal "O Bruxo" de forma gratuita para os seus visitantes e clientes. Quem mora na região não deve deixar de dar uma passadinha lá pra conferir. A seguir, algumas fotos do pessoal lendo nosso informativo, durante um evento promovido pelo espaço.




Se você possui uma loja do ramo esotérico e também quer estabelecer parceria com nosso informativo, então entre em contato comigo pelo e-mail rafaellugh@gmail.com
Para saber mais ou visitar o Templo das Deusas, veja os contatos abaixo:
 - Telefones: (47) 32649086/ 99539098
- Endereço: Rua João Mariano Furtado, nº88. Armação - Penha (SC). Próx. ao Parque Beto Carreiro World.
- Como chegar: Mapa no site: www.balnear.com/esoterico
Vindo de Balneário Camboriú pela BR101 entrar na 1° entrada de Penha em direção ao Beto Carreiro (SC 414-II). Passando o parque, ao final da SC 414-II, pegar à esquerda (no trevo em direção a praia)- Rua Inácio Francisco de Souza. Passando o Hotel Estrela do Mar o espaço fica na segunda rua à esquerda-Rua João Mariano Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário