quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nas Alturas

Teresina é uma cidade muito linda, tenho orgulho em dizer que sou daqui. A Cidade é ainda mais bela vista do alto, com suas praças repletas de verde, seus rios e suas belas construções. Subi no alto do prédio do INSS para tirar umas fotos, pra chegar lá no topo tinha que subir uma escada meio enferrujada, confesso que me deu um frio na barriga, mas fui mesmo assim. O esforço valeu a pena, pois a vista lá de cima é realmente linda. Olha aí o registro da aventura.


Na subida, Elaine me encorajando...rs...

Eu e Isabel curtindo a vista privilegiada... eita vento bão!

Não encosta demais na beira...tú pode cair Elaine!

Já que estamos aqui, registra tudo! kkk

Tava tentando tirar uma foto criativa, mas a Isabel não conseguiu com que o cone da igreja encaixasse na minha mão...kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário