domingo, 11 de março de 2012

Nova presidência da APEAG toma posse

Ronildo Brandão e Francisco Alves, novos presidentes
Este domingo (11/03) marcou a posse da nova presidência da Associação Piauiense de Engenheiros Agrimensores, APEAG. No Clube de Engenharia, foram empossados Francisco Alves, presidente da APEAG e Ronildo Brandão da Silva, vice-presidente da instituição. 

De acordo com Francisco Alves "a agrimensura no Piauí vive uma fase de expansão e o trabalho desses profissionais é fundamental para uma obra. A APEAG, através das atividades que realiza, é uma instituição muito importante para integrar os profissionais agrimensores do Piauí, e vamos trabalhar cada vez mais para que esses profissionais nos procurem e se integrem a associação".

A posse foi uma boa oportunidade para confraternização entre profissionais da área tecnológica no Piauí. Dentre os presentes, estiveram Sandro Souza (presidente do Clube de Engenharia), Paulo Roberto Ferreira (presidente do CREA), dentre outros.

Acima, a engenheira agrônoma Sheila Nascimento ao lado de Sandro Souza
Acima, João Batista, Célia Machado e Sandro Souza

Durante a ocasião, as mulheres presentes no Clube de Engenharia também foram homenageadas pelo dia internacional da mulher e compartilharam um delicioso bolo para celebrar a data.



À esquerda, a alegre professora Samara Ximenes, durante a confraternização.

À direita, as engenheiras agrônomas Jocélia Mayra e Sheila Nascimento, que em breve irão presentear o Clube de Engenharia com um belo projeto paisagístico.


Acima, as simpáticas Mariana Santos, Sandra Santos,
Rosaura Santos e Marcela Mauad, que aproveitaram a homenagem do Clube
Acima, Maria do Desterro, Jocélia Mayra e Sheila Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário