sábado, 10 de março de 2012

1º Encontro Estadual do PRB

Na manhã deste sábado (10/03) o Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou o primeiro Encontro Estadual de Diretórios Municipais. O evento ocorreu no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Teresina e contou com a presença de representantes do partido vindos de todo o Estado. 

Segundo o deputado Gessivaldo Isaías, presidente do partido no Piauí, o encontro  teve a finalidade de reunir as lideranças municipais para a discutir estratégias eleitorais, além de reafirmar os próprios valores do PRB entre os membros da sigla.

Quem também marcou presença no Primeiro Encontro Estadual do PRB foi o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, que avaliou a atuação do mesmo nos últimos anos e destacou sua plena expansão. Outros políticos e representantes de outros partidos também estiveram presentes, como o governador Wilson Martins (PSB), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Edvaldo Marques, deputados estaduais.


Acima, deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente do PRB Piauí

Acima, governador Wilson Martins durante discurso no Encontro do PRB

Entre os presentes, autoridades políticas e representantes de diversos segmentos sociais

Acima, o presidente do PRB Nacional, Marcos Pereira

Acima, eu ao lado das atuantes representantes do PRB Mulher, Sofia Bessa (vice pres. estadual PRB Mulher) e Carla Videla (pres. estadual do PRB Mulher).

À esquerda, estou ao lado da vereadora Claudina Oliveira, que representou o PRB da cidade de Pedro II, a terra da Opala


À direita, com a carismática Arcanja Viana, presidente do PRB em Castelo do Piauí, cidade famosa pelas belíssimas formações rochosas e produção de cachaça.


À esquerda, com o amigo Nalianio Neiva, vereador de Jardim do Mulato, município com a terceira maior lagoa do Piauí (a lagoa do Mulato). 
À direita, com o amigo e companheiro de profissão Zé Uchôa, assessor do PRB Piauí.


Ao lado, um momento de descontração após entrevista com Jaquelina Nascimento, presidente do PRB Mulher em Floriano, sempre atuante na política florianense.




 Acima, durante entrevista com o profº Gilson Carvalho, do PRB Porto (PI)
Na foto abaixo, durante entrevista com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário