segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alunos da UESPI promovem bazar para comprar livros


Coordenado pelos alunos do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e pela jornalista Letícia Pereira, o "1º Bazarp" (Bazar dos alunos de Relações Públicas) é uma ideia que alia moda, economia e solidariedade. Os próprios alunos do curso estão visitando instituições públicas e privadas, artistas, empresários e personalidades piauienses para arrecadar doações de peças do vestuário e acessórios. A arrecadação de peças ocorre durante todo o mês de dezembro.

O objetivo dos alunos é arrecadar o maior número de peças e realizar um bazar onde as mesmas serão vendidas. O Bazar será realizado no mês de Janeiro de 2012, no Clube dos Diários de Teresina. Todo o dinheiro arrecadado com a venda das peças será investido na compra de livros de comunicação para a instituição.

A causa é nobre e todos os futuros acadêmicos que passarem pelo curso poderão ser beneficiados pela disponibilidade dos livros na biblioteca do setor de comunicação. Todas as peças arrecadadas serão etiquetadas com os nomes dos respectivos doadores, para que assim, os compradores possam identificar a personalidade que doou. Todo mundo pode contribuir com doação em dinheiro ou de roupas em bom estado para a realização do bazar, basta entrar em contato pelo e-mail camilaraujow@gmail.com (Camila Araújo, equipe de planejamento) e solicitar uma equipe para coletar a doação. Para mais informações sobre a iniciativa, confira o blog oficial do evento: http://bazarp.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário