sábado, 8 de outubro de 2011

Vida & Amigos

Voz de Ouro
A talentosa Suzy Sousa está dando um verdadeiro show na TV Meio Norte. A jornalista tem um extenso currículo e atualmente desenvolve um importante trabalho na assessoria da Secretaria de Saúde de Timon. Além disso Suzy também atua na parte de reportagem da TV Meio Norte, sempre com ótimas matérias. Recentemente, por conta de sua bela narração e voz bem impostada, ganhou o apelido de "voz de ouro da meio norte", título concedido pelos colegas de trabalho.

Cap, Cap, Cap, Cap...
O bingo mais popular da TV piauiense, o "Piauí Cap", fez um bom investimento ao contratar o jornalista Christhian Sousa (foto à direita, de camisa branca) para apresentar o sorteio ao vivo que vai ao ar semanalmente pela TV Antena 10. Christhian, além de muito dinâmico na apresentação, também está mostrando seu talento como garoto propaganda da campanha publicitária do Piauí Cap. Sucesso!



Dez anos de Jornalismo
O curso de comunicação da UESPI faz dez anos e para refletir um pouco sobre esse momento histórico, alunos do curso de jornalismo da instituição estão produzindo uma série de documentários audiovisuais explorando essa temática. Na foto ao lado, as acadêmicas de comunicação Silmara Lopes, Ruth Carioca e Mônica Rosa, que em breve estarão divulgando sua produção.


Loira e Feliz
A estudante Sâmara Vieira está feliz da vida. Empolgada com a reta final da sua graduação em biologia, Sâmara agora está com novas perspectivas acadêmicas. Essa semana ela deixou sua alegria transparecer através de uma repentina mudança de visual. Na foto ao lado, a jovem dá o ar da graça com seus belos cabelos loiros e sorriso no rosto, pela noite de Teresina.





Celebridade Virtual
Hoje (08) é dia do aniversário de um dos blogueiros mais polêmicos e inusitados do Brasil. Ele é taxado por alguns de maluco, sem noção, ridículo e tosco, mas quem o conhece um pouco mais sabe que ele é um cara doido sim, mas legal, e que corre atrás dos seus objetivos, e é por isso que faz sucesso na rede virtual. Ele é Lucas Celebridade, o "muso luzilandense" que já tive oportunidade de entrevistar e conhecer um pouco mais. Feliz aniversário Lucas "celebridoido"!


Um comentário: