domingo, 9 de outubro de 2011

Documentário "A Teia Pagã" na Virada Cultural de Recife

Neste ano, o documentário piauiense "A Teia Pagã" é uma das atrações da Mostra Audiovisual Nordeste da Virada Multicultural do Recife (Conexão Nordeste). 
O festival anual reúne música, artes cênicas, cinema, literatura, artes visuais, gastronomia e atividades formativas e recreativas em 48 horas de programação, com tudo isso espalhado por diversos pontos culturais do Recife: mercados, parques, ruas, museus, cinemas e teatros. 
O Projeto criado pela Prefeitura do Recife convida todos a vivenciar sua cidade e a produção artística da capital multicultural do Brasil, proporcionando aos grupos culturais e artistas, das diversas linguagens e localidades da cidade do Recife e do Nordeste, difundir e realizar intercâmbio cultural.
O Documentário "A Teia Pagã", aborda de forma inédita o movimento neo-pagão no Brasil, com foco no uso que pagãos de quatro cidades piauienses fazem da rede virtual. O filme que foi lançado em setembro de 2011 em Teresina, agora será exibido também em Recife, fazendo parte da programação da Virada Cultural. A exibição será realizada na Biblioteca de Afogados, no dia 14 de Outubro (sexta-feira). A sessão de exibição de documentários começa às 18hs e vai até as 21h30. Para os moradores de Recife e região que pretendem conferir o documentário, segue o link com a programação.
Cique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário