segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Feliz dia das Crianças!

Doze de Outubro, dia da Criança! E para festejar essa data, compartilho aqui no blog alguns registros de um tempo que não volta mais... Sempre é bom voltarmos um pouco no passado para perceber nossas evoluções pessoais e nossos aprendizados durante o tempo que passou. Tem gente que era legal quando criança e infelizmente ficou chata depois de velho... Tem gente que era uma criança linda e fofinha, mas depois de velha fica acabada... detonadona! kkk... 
Mas também tem gente que evolui, amadurece, fica cada vez mais legal e agradável. O importante é crescer, mas sempre manter o que é bom, por isso, para aqueles que ainda mantém em si um pouco da essência infantil, equilibrada com a maturidade, desejo um feliz dia das crianças!

Aniversário de ???..ah...faz muito tempo... não lembro... 

O pequeno cowboy de chapéu vermelho
Fazendo pôse no sofá

Eu e a falecida cadela "Juma" (sim, o nome Juma foi colocado por conta daquela personagem da novela Pantanal... rs)

 
Eu, o piano e o tapete de Jesus Cristo
Na noite de natal, na igreja dos mórmons, vestido de papai noel... repare no detalhe fantasmagórico...

Minha madrina Iolanda e Eu, repare no meu figurino... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário