quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Obrigado Pessoal!

Presentinhos... hehe
Estou muito satisfeito com as felicitações de amigos e parentes por conta do meu aniversário. Gostaria de retribuir o carinho e agradecer a todos que tornam minha vida mais cheia de alegrias e aprendizados. Agradeço aos Deuses pela minha família, por quem nutro o mais profundo respeito e que me deu estrutura para ser quem sou hoje.
Agradeço aos Deuses pelos meus amigos verdadeiros, que sempre se fazem presentes nas alegrias e tristezas.
Agradeço pela oportunidade de estar vivo e poder completar mais um ciclo de aprendizados, trabalhando nesse plano em prol do bem e da evolução pessoal e coletiva. Os presentes materiais que ganhei são mais um detalhe (que adorei!...rs), mas a amizade e a companhia de todas as pessoas queridas são o maior presente que eu poderia ganhar. Valeu mesmo! Abração pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário