sábado, 18 de setembro de 2010

Click's: Casamento de Alexandre Nolleto e Wéllina Coutinho

Verbena e Anilton Nolêto
Alexandre e Evanilde Nolleto (sua mãe), a caminho do altar
A noiva em direção ao Altar
Com Marcelo Nolleto, meu primo e irmão de Alexandre
Marcelo Nolleto e Anilton Nolêto
Álvaro Nolleto, pai de Alexandre e meu tio
Convidados
Igreja decorada



O casal
Alexandre cantando
O Casal animado canta e dança
O Bolo
Clima de descontração: "Descendo até o chão"

Recepção no Restaurante D'Itália
Tio Álvaro Nolleto, eu e tia Evanilde
Eu e os integrantes do divertido Trio Xenhenhém
Eita palhaço saliente!
Pônei fazendo molecagem com meu primo Adolfo
Esse trio é bom demais sô!
Eu e minhas primas Daniela (de preto) e Cláudia (de amarelo)
Meu primo Adolfo, minha madrinha Marizete e eu
Minhas primas Daniela, Cláudia e Eu
Olinda Nolêto e Raimunda Nolêto
Com minhas tias Olinda e Raimunda Nolêto e meu tio Francisco
Com minha tia Graça Nolêto
Com meu padrinho Damasceno
Com minha madrinha Marizete
Restaurante D'Italia

Com o casal Wellina e Alexandre  Nolleto
Com minha tia Joanira Nolêto
Com meu primo Damasceno Filho e sua esposa Carol
Com meu tio Álvaro Nolleto
Alguns dos irmãos...
Girlane (tia), Eu e João Nolêto (tio)
Com meu pai Anilton Nolêto
Carol e Damasceno Filho
Jardim do D'Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário