quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tô no Twitter

No começo eu não sabia nem o que "diaxo" era esse "troço", criei um perfil timidamente... mal sabia o que escrever (ou melhor, twittar!), mas não é que eu estou gostando! O mais legal nem são as besteiras que eu escrevo, mas sim as pessoas que interagem diretamente com você, comentando, criticando e até "mangando" do que é escrito. É uma exposição muito grande, e já me alertaram sobre os perigos da "super exposição", mas eu também não vou viver amedrontado sem participar de nada. Já sofri por expor demais minha vida, mas eu não tenho nada para esconder, sou assim mesmo, um ser procurando evoluir, aprender, interagir, viver.
Quem quiser me adicionar no twitter pode ficar à vontade, aí vai o link!
http://twitter.com/rafaelnoleto

Um comentário: