segunda-feira, 12 de abril de 2010

Gravações Frustradas

Passei toda a semana anterior organizando e preparando tudo para as gravações de novos episódios do Programa "Caldeirão da Raiza" (Tv Mística). Infelizmente nem todos estavam empolgados como eu para tais gravações. Liguei para Raiza e para os convidados, todos confirmaram participação, mas no dia de gravar (domingo), ninguém apareceu.
Nosso encontro estava marcado para as 9:30 da manhã, mas deu 10... 11... 12 horas e ninguém veio. Resolvi ligar e enviar mensagens para saber que estava acontecendo, eu queria acreditar que aquilo não estava acontecendo. Raiza (a apresentadora) disse que estava com febre por causa da tal vacina contra a H1 N1 (eu tomei essa vacina e não senti nada). Um dos convidados não atendeu o telefone, outra disse que não dava para ir por causa da chuva... imagine se em Teresina chovesse mais...a Cidade ia parar! Tirei até umas fotos do cenário para verem que não é mentira minha, eu fiz minha parte, organizei, me esforcei, arrumei o cenário, consegui os ingredientes das poções, a estrutura foi toda montada, mas como diz o velho ditado,"uma andorinha só não faz verão". Só lamento mais uma vez (já estou cansando de lamentar...aff...), às vezes dá vontade de desistir dessa vida de ativista pagão. Talvez quando eu me recuperar de mais esse "bolo" vou tentar mais uma vez...





Um comentário:

  1. Nosso querido Mago!

    Nem pense em parar o trabalho!!!!!!!!! Gente de longe como eu, por exemplo, esperam suas atualizações, suas matérias.

    Sei que não deve ser fácil. As pessoas tem os seus imprevistos, compromissos, seu tempo... Mas continue! Lembre-se de deixar seu legado para este mundo. Seu trabalho é magnífico e já surte resultados!!!!! Eu mesma já aprendi muuuuitas coisas com você!

    Sugestão: não deixem de filmar o programa da Raiza naquele jardim maravilhoso, bem natural! Adoro aquele cantinho.

    Bjo no coração,
    Madame Russalkas.

    ResponderExcluir