quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Correio Mágico

Esse é o espaço dos amigos e leitores, um espaço de correspondências, dúvidas, etc. Para se corresponder pode enviar um e-mail para rafaellugh@gmail.com


"Em Busca do Documento..."
Sandy, Itália:
"Amigo será que você me ensinaria uma poção ou alguma magia que eu possa fazer pra alcançar um desejo que está complicado (documento) muito importante pra minha familia !!! ..... se puder me dar uma força ???? Namastê pra você .... beijinhoss"


Olá irmã, desculpe pela demora a responder, é que eu estava viajando e só agora retornei. Bem, para ajudar em problemas judiciais, é indicado entrar em sintonia com a energia de mercúrio, que rege tudo o que diz respeito à comunicação. A energia de marte também favorece em batalhas (inclusive batalhas diárias, judiciais e outros problemas). Você pode equilibrar-se com essas energias através de banhos de ervas, talismãs e orações. Você pode escrever seu problema em uma folha de papel e enterrar em um vaso da planta espada de são jorge, pedindo para que o espírito da planta lhe ajude na solução do problema judicial. Além disso você pode acender uma vela azul por dia, dedicando ao Deus Mercúrio e pedindo sua ajuda. Acima de tudo tenha fé, pois para a energia divina nada é impossível e além disso, não importa o nome do Deus que chame, o que vale é a força da sua fé. Espero ter ajudado. Bênçãos plenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário