domingo, 15 de novembro de 2009

Uma noite no Motel

Ainda tem gente que se surpreende quando eu digo que passo todas as noites de sábado em um motel. Ei! Peraí! Não é nada disso que você está pensando! Eu vou para o motel para trabalhar como "vigia e caixa"...kkk.... pois é...isso mesmo que você leu.
Durante a semana sou um estudante de jornalismo comum (ao menos tento ser...kkk) e durante as noites de sábado viro vigia de motel. É que o estabelecimento pertence às minhas tias e como estou desocupado aos sábados vou lá e contribuo para o "negócio da família"!kkk

Mas é cada coisa que eu vejo lá gente! Tem dias que nem dá pra dormir direito porque vai umas mulheres bem escandalosas... mas geralmente é calmo. Tem uns fregueses que tem até apelidos... olha só a lista de apelidos engraçados de alguns fregueses:


- Perna torta: é um homem que anda todo "ingembrado"(torto).

- Bucho de Lamprêia: é um barrigudão que chega lá dando tapinha na barriga.

- Chupa que é de uva: esse é o apelidoc de um velho que ofereceu "Halls"(aquele bombom!) sabor uva para minhas tias e disse a célebre frase "chupa que é de uva".

- Big Loira da meia noite: é o apelido de uma loirona que chega`toda vez durante a meia noite.

- Guaraná "Eh Bom": aqui em minha cidade tem uma marca de guaraná chamada "Eh Bom!", mas aí você pergunta "porque um apelido desses para uma pessoa?". É o seguinte, esse é o apelido de uma cliente do motel, porque toda vez que ela está tendo orgasmo ela grita: "aaaaaaiiiiiii masssss éhhhhhhhhhhhhh boooooooooooooooooooooooooooommmm!!!"

E é isso aí pessoal, ainda tem apelidos e fatos mais "curiosos" ainda, mas o horário não permite...kkk... mas acho que deu pra saber mais ou menos como é a vida de um "vigia de motel substituto"!

2 comentários:

  1. NOOOSSAAAA!!!
    Muito bom o texto, se esses já são bons, imagina os mais "curiosos", mas é melhor eu não o fazer, quando estou inspirada meu humor fica comico-cruel, logo eu pioraria alguns apelidos...
    e como vc disse o horário não permite...

    bjos...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!

    A gente tem que se virar mesmo. Todo trabalho é digno e importante sim.

    Mas alguns são mais especiais e divertidos! Eu me acabei de rir aqui... rsrsrs...

    Bjo e bom trabalho!
    Madame.

    ResponderExcluir