segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cara de Padre?

Não sei o que acontece, mas o povo me acha com cara de padre. É verdade que quando eu era criança minha vontade era ser padre, mas o tempo passou e segui outro rumo. Quando chego em um lugar novo, geralmente as pessoas mais velhas me acham com cara de padre, eu nem sei mesmo porque. Sempre soube que eu tenho uma carinha de bebê, e sei fazer uma "carinha de santo do pau oco", mas fico impressionado quando dizem que tenho cara de padre! Mais de três pessoas diferentes já me disseram isso! E você? Acha o que?!
OBS: Quem disser que eu tenho cara de alguma coisa feia vai ganhar de brinde uma praga e um xingamento horrível!

Um comentário:

  1. Cara de padre eu não sei, hoje em dia s padres tão com cara de maus (pega o exemplo do Bento XVI, parece que ele vai te estrangular, e não sou só eu que axo isso...rsrsrs) mas de santo talvez...
    "santo do pau oco", bem, não vou nem comentar... rsrsrs, vc mesmo disse isso!!!

    bjos

    ResponderExcluir