terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Papai Noel em Lagoa do Piauí

Nesse sábado (22) as crianças da comunidade Vila Boanerges, zona rural do município de Lagoa do Piauí, receberão a ilustre visita do Papai Noel, que realizará a distribuição de brinquedos a partir das 8:00 horas da manhã. A iniciativa é do grupamento policial militar de Lagoa do Piauí, que desde setembro deste ano esteve arrecadando doações para a realização do ato solidário. 

“Essa é uma iniciativa que já vem sendo realizada com sucesso em outros estados do Brasil e agora resolvemos trazer também para Lagoa do Piauí. Essa entrega de brinquedos tem como objetivo aproximar a polícia da comunidade, através de ações solidárias no meio onde atuamos”. Afirma o policial militar José Uchôa, idealizador da campanha na cidade. 

Localizado a 40 km de Teresina, Lagoa do Piauí é um município bem jovem e possui aproximadamente 4.000 habitantes. Graças ao trabalho da polícia em parceria com a população a cidade possui baixos índices de violência, o que possibilita um clima de segurança e tranquilidade entre os moradores. 

O grupamento policial militar de Lagoa do Piauí está de parabéns pela confiança que conseguiu ganhar da população. Tudo conquistado com muito trabalho e com ações que aproximam a instituição da comunidade, como o "Natal Solidário". Eu tive a honra de ser convidado para participar da campanha, incorporando o papai noel e entregando os presentes para as crianças. Com certeza será um momento de muita alegria e emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário