domingo, 29 de abril de 2012

Yolanda Carvalho reúne amigos para celebrar Aniversário

Nesse sábado (28/04) a artista plástica Yolanda Carvalho reuniu amigos em seu sítio para celebrar a ocasião de seu aniversário. Muita gente boa apareceu para prestigiar essa querida artista piauiense, que esbanja simpatia e amizade por onde passa.
A confraternização foi realizada no Sítio São Gabriel, onde também funciona o atelier da artista. Eu também estive por lá para prestigiar Yolanda. A seguir, alguns registros da ocasião.

Gardência Cury, Yolanda Carvalho e Douglas Machado
Paulo Vasconcellos, Yolanda Carvalho e Marília Vasconcellos
Marília Vasconcellos, Yolanda Carvalho e Conceição Carvalho
Yolanda Carvalho e Luciana Libório
Adriana Galvão, Alexandre Galvão e Yolanda Carvalho
Luciana Libório, Adriana Galvão e Yolanda Carvalho

Luana Sena, Yolanda Carvalho e Maurício Soares
Ao lado da querida e talentosa amiga Yolanda Carvalho
Maurício Soares, Eu e Luana Sena
Maurício Soares, Yolanda Carvalho e Luana Sena
Eu, Yolanda Carvalho e Luana Sena
Eu, ao lado de Gardênia Cury e Douglas Machado
Patrícia Carvalho e eu
Eu, ao lado da querida Adriana Galvão
Conceição Carvalho e Vanessa Araújo
Conceição Carvalho e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário