sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vida & Amigos

Política com Estilo

Na manhã desta segunda-feira (13) a deputada federal Iracema Portella recebeu membros da equipe organizadora do BazaRP (Bazar de Relações Públicas) e realizou uma doação de belíssimas peças para colaborar com o evento. Iracema doou cerca de 50 peças, incluindo blusas, calças, shorts, vestidos, sapatos e acessórios. Eu e jornalistas fomos super bem recebidos pela deputada e sua equipe, que foram muito gentis. Para quem quiser conhecer mais sobre o BazaRP, o evento será realizado ainda no primeiro semestre deste ano, entre o março e maio, com data ainda a ser definida. Mais informações no blog http://bazarp.blogspot.com

Pará Pará Pará Pa Pa Parabéns
Parabéns ao meu amigo e policial militar José Gomes Uchôa, que recentemente completou mais um ano de vida. Com um blog iniciado recentemente, Uchôa (que também é jornalista) tem compartilhado com os amigos e internautas o dia a dia de um policial, retratando fatos e opiniões do cotidiano, relativas à profissão. Quem desejar conferir o blog do Zé Uchôa, aí vai o link http://zeuchoathe.blogspot.com/




Viagem acadêmica
O jornalista e professor universitário Orlando Berti partiu nesse final de semana rumo à Universidad de Málaga (UMA), na Andaluzia, Espanha, onde passará os próximos seis meses realizando estágio doutoral. Que essa nova jornada acadêmica possibilite momentos de muito aprendizado para o professor. No registro ao lado, Orlando em Machu Picchu, no Peru.


Dia do Repórter
Dia 16 de fevereiro é o dia do repórter. Mesmo sem ter muitos motivos para comemorar, por conta dos problemas que muitos repórteres enfrentam com a desvalorização, gostaria de aproveitar a data para dar os parabéns a todos os meus amigos que atuam como repórteres, de forma ética e responsável, sempre levando informação às pessoas.



Maior Corso do Mundo
O povo de Teresina comemora a conquista de um novo recorde registrado pelo Guiness Book. A população unida fez uma grande festa no tradicional corso da cidade, tornando este o maior do mundo através da participação em peso dos teresinenses. Além dos foliões, a equipe da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, sob a coordenação do amigo Marcelo Leonardo, está de parabéns pela conquita.

Amor aos Animais
A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos animais, APIPA, vem se destacando a cada dia por seu belo trabalho em defesa dos animais que sofrem com abandono e maus tratos. Por ser uma instituição sem fins lucrativos e que sobrevive do trabalho voluntário, a APIPA está disponibilizando os dados de duas contas bancárias para receber doações de pessoas que queiram ajudar a ONG a dar continuidade ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário