segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vida & Amigos

Voz das manhãs

A bela e apaixonante voz da estudante de jornalismo Dalila Cristina é a mais nova atração da FM Universitária da UFPI. A partir de outubro Dalila será locutora da rádio na parte da manhã, onde será responsável por animar ainda mais a programação matinal, com todo seu alto astral.
Um toque feminino!

A partir desta terça (04) os espectadores da TV Antares, canal 02, poderão conferir na telinha todo o talento da jornalista Carol Santana. A dinâmica jornalista que já trabalhou em diversos veículos de comunicação agora atuará como repórter de alguns programas jornalísticos da TV Antares. Além disso Carol também dividirá a apresentação do Programa "Interferência" com os dois marmanjos da casa, Henrique Douglas e Airton Ramos.

Esporte, Cultura, Lazer e Turismo

A cidade de Timon (MA) está bem encaminhada com o atual secretário de esportes, lazer e cultura. Com suas ações em prol da movimentação cultural do município Ulysses Waquim tem contribuído muito para a divulgação, incentivo e valorização do esporte e da cultura timonense. Para falar um pouco da importância da cultura para o desenvolvimento do turismo regional, Ulysses concedeu entrevista para o documentário que estou produzindo, intitulado "Turismo em Timon: perspectivas e possibilidades", que todos poderão conferir em breve.

Mais gravações...
E ainda falando no documentário sobre turismo em Timon, também estive entrevistando outras pessoas  nessa segunda (03), dentre as quais cito e agradeço a Teresinha Clímaco, coordenadora da pastoral litúrgica da Paróquia de São José; Glauciane Correia, vice-presidente da Fundação Timonense de Cultura (foto ao lado); além do pessoal do Balneário "Portal da Amazônia", que receberam muito bem a equipe de gravação,

Nenhum comentário:

Postar um comentário