sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rótulos

Pare de me querer me rotular!
Não aguento mais essa sua besteira
Grude seu rótulo em outro lugar
Não sou produto pra sua prateleira

Sou o que quero, quando quero e como quero.
Independente de algum gosto popular
Só sei que cresço, vôo longe, não te espero
Se tu me prendes posso me atrasar, não vai dar

Não posso mais ficar aqui, meu caminho devo seguir
Foi bom viver o que vivi, mas agora devo partir
Crescer, evoluir, somar, sem rotular
Chorar, sorrir, aprender, sem estagnar, sem parar

Estou feliz por você, mas não queira me prender
Vou ter que mudar de sintonia, pra sair dessa melancolia
Se você gosta de mim, então sorria
Quem sabe nos reencontraremos algum dia

Rafael Nolêto

*questa è una canzione, una poesia che ho fatto per demonstrare un poco di miei sentimenti oggi, giorno di Equinozio di Autunno, quando le foglie hanno cadute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário