segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cineclube ABD/Antares (Programação)

Olá amigos! Gostaria de convidar a todos para acompanharem as sessões de cinema que estão sendo realizadas no Cineclube ABD/Antares.  A Sala de vídeo da Associação Brasileira de Documentaristas do Piauí abre suas portas para a exibição de produções audiovisuais locais e nacionais, com o objetivo de compartilhar as mesmas com o público que gosta de cinema.

Ao lado da publicitária Denise Medeiros, eu estou coordenando as atividades da sala de vídeo da ABD-PI. O espaço fica localizado na Rua Jonatas Batista, nº 841, Centro/Norte, Teresina-PI, no mesmo prédio da Escola Técnica de Teatro Gomes Campos, perto do ginásio "Verdão".

Para os amantes de cinema e audiovisual, segue abaixo a programação do cineclube, com todas as exibições abertas ao público, gratuitamente.

PROGRAMAÇÃO - CINECLUBE ABD/ANTARES (Setembro)

*Nessa sexta, 23 de Setembro: Sessão comentada do filme "Na Estrada com Zé Limeira", do cineasta piauiense Douglas Machado. A partir das 17:00h. Para saber mais sobre o documentário de Douglas, clique aqui
*Próxima sexta, 30 de Setembro: Exibição dos documentários "A falta que me faz" e "Acácio", da premiada cineasta Marília Rocha. A partir das 17:00h.
Para saber mais sobre os documentários de Marília, clique aqui

Sala de Vídeo da ABD-PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário