quarta-feira, 27 de julho de 2011

Instituto oferece cursos e presta serviços na zona norte de Teresina



Trabalhando o social, esse é o lema do Instituto Nonato Santos, uma instituição privada sem fins lucrativos fundada em julho de 2010. Com sede na zona norte de Teresina, o instituto desenvolve diversas atividades em prol do desenvolvimento social, auxiliando a comunidade através da oferta de cursos profissionalizantes, atendimentos médicos e prestação de diversos serviços. 
Por ser mantido com recursos próprios, o instituto está aberto para novos parceiros e colaboradores que desejem contribuir com a continuidade dos trabalhos.


Nilson Santos, jornalista e fundador do Instituto, diz que começou a desenvolver o trabalho comunitário com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que seu pai, Nonato Santos, realizava quando vivo, dando assistência a comunidade.

Nilson também afirma que pretende ampliar a área de abrangência do instituto, que deverá atender a outros municípios além de Teresina, levando profissionalização para todo o Piauí.

Atualmente o instituto também desenvolve algumas ações sociais com famílias carentes da zona norte de Teresina, por isso realiza coleta de roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis. Quem desejar estabelecer parcerias, fazer doações ou conhecer as atividades do Instituto Nonato Santos pode entrar em contato pelos telefones 3222 58 32 / 8825 09 00 ou fazer uma visita a sede, localizada na Rua Tiradentes, 1853, Centro-Norte, Mafuá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário