sexta-feira, 22 de julho de 2011

Curta Piauí: produções piauienses na tela da TV

Depois de uma temporada fora do ar, o Curta Piauí está de volta a partir desta quinta-feira (21), às 19h na TV Antares, Canal 2. O Curta Piauí é um dos poucos programas que exibem produções áudiovisuais do Estado.

Na edição de estreia o programa exibiu dois curtas: Finado Gregório: Mártir Milagreiro, de Rafael Nolêto e Revolução dos Pirulitos - A História de Chico Garra, do Coletivo Diagonal. Também há dois quadros novos no programa: Essa História dá um Curta e O Que é Isso Mesmo?, que vai tirar dúvidas do telespectador sobre a função de cada pessoa num filme.

Na estreia, o sonoplasta e músico Márcio Bigly vai falar sobre trilha sonora. O programa será apresentado por Rafael Lopes.

“Com mais essa reestreia, comprovamos que nosso objetivo é divulgar a cultura do nosso Estado, retomando sempre o compromisso de uma TV pública”, disse Núbia Ramos, presidente interina da Fundação Antares e diretora de TV.

O programa é reprisado todo sábado a partir das 13:00 horas. Nesse sábado (23), por conta da exibição dos jogos, o programa começa às 13:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário