quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Humor burro e sem graça

Eu já achava que o "Casseta & Planeta" era um programinha sem a mínima graça, mas depois de ontem essa opinião se tornou mais convicta, o sentimento de repulsa foi ainda mais fortalecido.
É preciso ser muito ignorante e idiota para achar que vai fazer graça menosprezando a terra alheia. Uma terra que, pelo visto, os tais "humoristas" do programa nem devem conhecer. O erro começou quando o Parque Nacional de Sete Cidades (localizado entre os municípios de Piripiri e Piracuruca) foi mostrado na novela Passione como se fosse parte da capital Teresina. Quem conhece a capital realmente se irritou com a "furada" que a Globo cometeu.
Depois dessa cagada feia, a porra daquele programa de humor sem graça vai lá e dissemina mais um monte de asneira sobre o Piauí. Quem teve o azar de assistir o programa ontem teve que escutar uma série de diálogos ridículos e medíocres falando como se o Piauí fosse o fim do mundo. Mas se pensaram que os piauienses acharam graça disso se enganaram feio, pois aqui não tem gente tão idiota ao ponto de rir de tamanha idiotice.
Ao invés de arrancar sorrisos, a única coisa que "a piadinha" arrancou dos piauienses foi o desprezo e o repúdio. E nem adianta vir querer argumentar com aquela velha desculpinha esfarrapada: "É só um programa de humor e tal..."
Isso já não cola mais! Telespectador que exige qualidade não se conforma em ver produções tão medíocres. Humor, desde que eu saiba, tem o objetivo de fazer rir, de divertir e entreter o público, mas essas não pareceram ser a prioridade do Casseta e Planeta ao escarnecer de tal forma do Piauí. E se desastrosamente o objetivo era fazer humor com uma piada sem graça dessas, fracassaram mais uma vez. Aqui vai só uma dica para quem se propõe a falar mal do Piauí: não faz mal nenhum estudar um pouco a respeito daquilo sobre o que se vai falar!

Para quem não viu o vídeo, aqui está o trecho ao qual me referi, que se inicia aos 4:33min.

2 comentários:

  1. Corretíssimo , não se pode falar mal de algo que não se conheçe . Também achei uma falta de respeito .

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa que tem na Tv é o botão desligar.
    Mais um programa chulo que em nada contribui na formação de individuos pensantes vem falar mal do PIAUI.
    Tornem-se seres conscientes e inteligentes e não assistam isso. Isso Não é humor nem entretenimento.
    aff
    Debora

    ResponderExcluir