segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Correio Mágico

Esse é o espaço dos amigos e leitores, um espaço de correspondências, dúvidas, etc. Para se corresponder pode enviar um e-mail para rafaellugh@gmail.com

 "Espetinho de Bruxa"
Respondendo a Drielly Sachafelenn, de Santa Maria de Jetiba (ES).

 Olá Rafael, mesmo sem entender nada de magia me sinto muito atraída por ela, gostaria que você me ajudasse. Para começar, nunca procurei saber muito sobre o assunto, só que sempre tive sonhos relacionados com magia, bruxas queimando em fogueiras (e nos sonhos, eu sempre sou uma delas). Também nunca estudei sobre plantas, no entanto entendo muito sobre elas (não sei como, mas sei). Gostaria muito que você me explicasse se isso é uma coisa normal. Paz pra você!

Olá Drielly, esses sonhos que você tem podem ser apenas sonhos, mas se você realmente sente como se eles fossem lembranças, ou algo mais real do que um sonho comum, então aconselho que busque as formas de decifrá-los. Por experiência própria, aprendi que às vezes os Deuses tentam falar conosco através de diversas linguagens ocultas, às vezes através de coincidências, pessoas e até sonhos. Às vezes os sonhos também podem ser o reflexo de uma experiência marcante em uma vida passada, e o seu relato sobre "se ver sendo queimada em uma fogueira da inquisição" pode ser até mesmo uma lembrança de seu passado remoto em uma outra vida. Se você vivenciou experiências mágicas no passado, provavelmente terá fortes tendências ser atraída pelo mundo da magia. Se você crê que isso te completa espiritualmente, então o melhor conselho é buscar entender melhor sobre esse universo. Como você disse que vivencia vários fenômenos mediúnicos, o melhor a fazer é entendê-los, e não ignorá-los (como muitos fazem por ter medo). Para quem é solitário nesse caminho é realmente bem mais difícil de buscar compreender a magia, mas se o interesse for realmente verdadeiro, as dificuldades serão superadas e sempre surgirá alguém para ajudar no momento certo. Enquanto "esse alguém" não aparece uma boa leitura ocultista sempre serve para ajudar, então, busque leituras que se proponham a explicar aquilo que você tem dúvida.
Espero ter ajudado. Bênçãos plenas e abraços fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário