sexta-feira, 18 de junho de 2010

Resposta a um Medíocre

Mais um post da sessão "otários divertidos". Divirta-se analisando o discurso alienado desse mané que teve o trabalho de ir me insultar diretamente no meu scapbook do orkut. Cada um que me aparece heim...
Olha só a besteira que esse tosco escreveu (clique na imagem para ler):
E como vocês sabem que não fico calado, olha aí o que eu respondi, só pra zuar:
"Pelo menos sou uma piada, e como piada ao menos sirvo pra algo. E você que é um inútil tão patético que nem sequer consegue superar uma mera piada... talvez seja por isso que se presta ao trabalho de vir no meu scrapbook vomitar suas baboseiras e alienações. Só lamento por você... a única podridão cadavérica que vejo por aqui é seu corpo passeando pela superfície terrestre. É melhor plantar cebola berrante do que viver ocioso e com o líquido espermático lotando os espaçamentos cerebrais... vai procurar o que fazer mané..."


Patético não é? Mas infelizmente idiotas estão em todos os lugares... nessas horas me pergunto... "cadê meu cachecol"...kkk

Um comentário:

  1. Olá Rafael...
    Mas não pode ficar calado para esses idiotas mesmo, eles existem em qualquer lugar...
    mas o que nos consola é que por causa desses manés que aprendemos a ser mais felizes e melhores(claro que com uma criatura dessas só podemos dar risada...).

    bjocas...
    morrendo de saudades...

    Ly

    ResponderExcluir