terça-feira, 25 de maio de 2010

Equipe Jornalística em Ação

Hoje foi um dia cheio. De 7:30 às 19:00 horas estive gravando entrevistas e reportagens nas ruas de Teresina. Em breve as matérias serão exibidas pela TV Assembléia, em um telejornal dos alunos na UESPI. Depois de muita correria durante o dia, eu e a equipe (produtoras, editoras e repórteres) estávamos muito cansados, mas ao mesmo tempo muito satisfeitos por termos concluído todas as nossas metas para o dia. Foi uma experiência enriquecedora. Foi a minha primeira reportagem para a TV, e logo na primeira entrevista conversei com Sílvio Mendes (pré-candidato ao governo do Piauí - PSDB) sobre o uso das novas ferramentas digitais no cenário político. Também conversei com o deputado João de Deus (PT), deputado Themístocles Sampaio, dentre outras fontes.
Gostaria de Agradecer especialmente ao repórter cinematográfico Paulo Sérgio Rocha, que contribuiu bastante para o sucesso das reportagens. Minhas companheiras de trabalho também foram muito eficazes em suas tarefas, e merecem os parabéns. A equipe foi composta por Elaine de Moura (produtora), Denise Soares (produtora), Isabel Oliveira (editora), Jhussyenna Reis (repórter), Camila Araújo (editora) e Paulo Sérgio (cinegrafista).

Acima, na sequência, da esquerda para a direita: Jhussyenna Reis, Elaine de Moura, Isabel Oliveira, Paulo Sérgio, Camila Araújo e Rafael Nolêto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário