quarta-feira, 7 de abril de 2010

07 de Abril - Dia do Jornalista

Hoje é o dia do Jornalista! E na turma do 6º período do curso de Jornalismo da UESPI teve comemoração! A aula estava terminando quando a professora e jornalista Cristiane Sekeff fez uma surpesa aos alunos, ninguém estava esperando, mas logo os refrigerantes e salgados chegaram e todos puderam comemorar esta data especial. Foi bem legal, e como não poderia deixar de ser, tive que fotografar e registrar esse momento. Tirei foto com todo mundo... quer dizer, com quase todo mundo. Foi muito legal, pois é sempre bom vivenciar momentos de integração, amizade e confraternização, principalmente no ambiente de estudos. Abaixo, algumas fotos.
Acima, da esquerda para a direita: Carlos Neto, Igo Castro, Rafael Nolêto (Eu!rs), Daniel Arnaud e Gonçalo. Nas cinco fotos abaixo, a turma quase toda reunida.

Acima, da esquerda para a direita: Tamyres Loyola , Eu (Rafael Nolêto) e Tássia Loyola.
Nas duas fotos abaixo, Carol Santana e Eu.
Abaixo, Eu e Jhussyenna Reis.
Abaixo, a professora e jornalista Samária Andrade e Eu (Rafael Nolêto)
Abaixo, Luíra Lira e Eu (Rafael Nolêto)
Abaixo, Eu (Rafael Nolêto) e Susana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário