quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sonhos...

Eu tenho plena consciência de que todas as pessoas sonham todos os dias quando dormem. O que acontece é que algumas conseguem se lembrar dos sonhos, enquanto outras esquecem de tudo e acham que não sonham.
Ultimamente estou lembrando de todos os meus sonhos, e dos passeios noturnos que minha alma faz enquanto meu corpo físico descansa. Alguns afirmam que para se lembrar dos sonhos, basta que, no momento em que acordar, você tente lembrá-los enquanto a memória está fresca, pois fica mais fácil assim.
Depois que comecei a usar essa técnica, consigo lembrar de tudo. Ontem mesmo tive um sonho maravilhoso, bem consumista, mas foi bom... foi tão real que eu desejei que fosse verdade...kkk
Sonhei que estava no shopping, entrei em várias lojas e comprei várias camisas caríssimas e lindas...kkk... As imagens do sonho eram tão nítidas que eu cheguei até a lembrar do nome das lojas. E assim, sonhando dormindo e vivendo acordado, é que vou levando a vida. Afinal, um passeio noturno pelo mundo dos sonhos não faz mal pra ninguém, a não ser que você tenha um pesadelo... pois a sensação é de ter passado a noite vendo filme de terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário