terça-feira, 17 de novembro de 2009

Uma música que me acalma

Não sou católico, mas fui criado em família católica e recebi educação em colégio católico. Acho que tudo isso influenciou bastante na pessoa que sou hoje. No aspecto musical, por exemplo, sempre gostei dos cantos gregorianos. Quando estou estressado, nervoso ou atordoado, uma das poucas músicas que consegue me acalmar é "Ave Maria". Sim, essa mesma!
Sinto uma vontade incontrolável de chorar emocionado quando escuto essa música. Minha alma realmente estremece. Pode achar que é loucura minha, mas creio que todos já sentiram isso alguma vez quando ouvem determinada música.
Neste exato momento, estou extremamente estressado, meio abalado com algumas coisas, mas vou postar essa bela música aqui e compartilhar com vocês um pouco da minha sensação de alívio ao ouví-la.

Um comentário:

  1. muito interessante vc ainda não se considerar um catolico com maria se manifestando em sua vida em momento de extrema tristeza. o espirito santo se manifesta de forma q vc consegue senti-lo!, ou simplesmente sentido a presença de maria q neste momento te carrega no colo e intercede por vc!!! PAZ DE CRISTO!!! que Deus e Maria continuem iluminando a sua vida! CARLA

    ResponderExcluir