quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cocô de Mendigo!

Eca gente! Hoje eu passei por uma situação muito desconfortável quando voltava da universidade. Vou contar... É assim, todos os dias eu espero o ônibus em uma parada próxima da universidade, mas hoje resolvi acompanhar uma amiga minha e fomos juntos pegar o ônibus em uma parada mais distante.
Tudo estava tranquilo, até que minha amiga apontou para o letreiro de uma empresa, aí eu fui olhar e acabei me distraindo, nem vi o cocô que estava no chão. Nesse exato momento a desgraça aconteceu, quando tirei os olhos do letreiro, olhei para meu lindo sapato novo e senti que tinha pisado em alguma coisa esquisita. Exclamei: "- Oh! Cocô de humanóide! Cocô de humanóide!"


Minha amiga começou a rir e eu fiquei morto de vergonha porque o pessoal já estava começando a olhar... Senti uma agonia profunda, arrastei meu tênis no chão na esperança de que os resíduos fecais se desprendessem, mas não adiantou. O cocô de mendigo parecia ter sido colado ao meu lindo tênis, me deu vontade de chorar, e de matar a minha amiga, pois ela não parava de rir. Insistentemente eu arrastava o solado do tênis no asfalto, mas não adiantava. O fedor daquele cocô no meu tênis estava insuportável. Mas ainda não acabou, eu disse desesperado para minha companheira: "Eita! Eita! Eita! Eu ainda vou ter que pegar um ônibus lotado! E quando o povo sentir essa catinga vai me expulsar do ônibus! E agora o que vou fazer? Socorroooo!!!"


Mas não ia adiantar se eu me desesperace, então o que restou foi pegar o ônibus mesmo com resquícios do cocô grudado no sapato. Subi no veículo, estava tenso e atento aos olhares e comentários, mas graças aos Deuses ninguém disse nada, pois eu mal tirava o pé do chão. Toda vez que eu levantava o pé e o ônibus parava, a catinga pairava no ar. Ainda bem que o percurso até a minha casa não é longe, senão eu estaria perdido. Quando faltava apenas uma parada antes que eu descesse, o povo já estava comentando: "Meu Deus! Quem está com diarréia?!"... " Que catinga infeliz"... Os olhos e o olfato dos passageiros já estavam trabalhando para descobrir a origem do mal cheiro. Felizmente desci rapidamente antes que alguém olhasse para meu tênis lindo. Cheguei cansado em casa, mas fui direto lavar o tênis. Ninguém merece né! Se fosse cocô de cachorrinho até que ainda era normal... mas cocô de mendigo na calçada é o cúmulo. Aff! Porque será que essas coisas acontecem comigo?! kkk

2 comentários:

  1. Bom, segundo crendices populares, pisar no cocô é dinheiro chegando!!!

    (mas te confesso que às vezes prefiro continuar pobre... rsrsrsrs....)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk..........é verdade...mas como estou precisando de um dinheirinho...então até que vale a pena...

    ResponderExcluir