quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Magia das Águas

Nada como viver a magia em todos os momentos de nossas vidas. Foi assim, plena de magia e alegrias que se deu a minha passagem pela maravilhosa cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. Além da realização de encontros pagãos, também pude conhecer um pouco da cidade, que é lindíssima.
Fiquei hospedado na casa da minha grande amiga Débora e fui muito bem recebido por toda a família. Além disso todos os que conheci na cidade foram extraordinariamente legais comigo e gostaria de agradecer à todos.
Durante a manhã do domingo (18), eu e outros pagãos fomos à praia da Pedra do Sal e também falamos sobre as runas mágicas do mar (tema do meu novo livreto). Realizamos feitiços com a magia rúnica janárrica e vivenciamos momentos de muita magia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário