terça-feira, 16 de junho de 2009

Em Breve no Rio!

Olá pessoal! Gostaria de convidar todos para participar de um evento muito importante que ocorrerá em Julho, no Rio de Janeiro. O evento será realizado no dia 11 de julho e reunirá bruxos e magos para compartilhar muita magia e conhecimento! Eu já estou me programando para ir e espero que dê tudo certo, pois assim terei a oportunidade de conhecer a cidade maravilhosa e todos meus amigos pagãos virtuais! Para quem quiser saber de mais informações sobre o evento pode acessar a página oficial do evento http://coventiculolunar.blogspot.com/ .
O Coventículo lunar é uma iniciativa dos bruxos Caciano Camilo e Carlos Lourenço e contará com a presença de vários palestrantes. Se você puder participar, não perca esta oportunidade! Se eu for espero ver todo mundo lá heim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário