Nesta segunda (01/08) estive em Piripiri para fazer algumas reportagens na cidade. Fiquei feliz com a receptividade dos moradores. Durante a visita ao centro comercial e a algumas lojas, percebi que o empreendedorismo está mesmo no sangue dos piripirienses.
Funcionários de fábrica de pelas íntimas em Piripiri |
Algumas cidades tem suas bases econômicas na indústria, no comércio ou mesmo no turismo. São vários os fatores que podem levar desenvolvimento a uma região. No caso da cidade de Piripiri, a 160 km de Teresina, uma atividade se destaca pela geração de emprego e renda.
O setor têxtil se consolidou como a principal atividade econômica da região. No município são gerados mais de 2.400 empregos diretos pelas empresas que investem na área.
A bela modelo da "Primeiro Ato Moda Íntima" |
São lojas, fábricas e outros empreendimentos explorando o setor de confecções. Empresas como a "Primeiro Ato Moda Íntima", administrada pelo casal empreendedor, Vera Lúcia e Aarão Vitério.
Atuando no mercado desde 1997, a marca produz peças atraentes com toques de elegância, primando sempre pela qualidade. Fui conhecer de perto a empresa, sendo recepcionado pelos simpáticos funcionários e por Aarão Vitério, que me mostrou todas as etapas de produção.
Depois de ver todo o processo de fabricação das peças íntimas entendi um pouco do sucesso da empresa, que reúne uma série de características indispensávelis para um empreendimento, como a valorização dos funcionários, dedicação, exclusividade e qualidade dos produtos, respeito ao consumidor e busca por aperfeiçoamento.
Ao lado de Aarão Vitério, empreendedor do setor têxtil em Piripiri |
Agradeço a todos os empreendedores que me atenderam super bem durante a passagem por Piripiri. A seguir, para os curiosos em conhecer mais peças produzidas na cidade, compartilho o link do site da "Primeiro Ato". http://www.primeiroatomodaintima.com.br/
Em breve disponibilizarei aqui no blog o vídeo da reportagem que fiz, pode aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário