domingo, 14 de novembro de 2010

Show Cancelado

Fiquei bastante chateado porque o show da cantora Cláudia Simone, que seria realizado a partir das 19:00h dessa sexta feira (12) foi cancelado na última hora, por conta de problemas técnicos da própria UESPI. Nunca pensei que a falta de estrutura chegaria a tanto, a ponto de não ter energia pra uma apresentação.
A apresentação marcaria o encerramento da Semana de atividades em homenagem a Torquato Neto, e na noite também seria lançado o DVD "Literato Catadili". A Cláudia até prometeu me dar um exemplar do DVD, Eu ia entrevistá-la na noite, mas não houve show e, consequentemente, sem entrevista!
Alguns técnicos começaram a montar o palco e outros equipamentos, mas desistiram logo porque viram a precariedade da situação no local, com falta de luz e outras falhas técnicas. E como eu já tinha me arrumado todo, estava lá vendo um palco montado diante de mim, subi lá e comecei meu show...kkk... brincadeirinha!
Eu tirei só fotos mesmo dando uma de artista... kkk...
Perco o show mas não perco a piada (e nem a oportunidade de tirar fotos legais...kkk).

Uma mega estrutura
Um repórter frustrado e sem pauta em cima do palco
Glória a Deus irmãos! Isso não é um pastor!
Fui fingir que estava cantando, mas fiquei igual a um pastor pregando! kkk

Não deu Rock... nem samba... nem axé... só o som dos grilos! cri... cri... cri...
Dois pra lá, dois pra cá, com o dedinho para o ar, quero ver é todo mundo, requebrando sem parar! 
Que tosco!
Os fãs me repuxando... kkk... essa foto foi ideia da minha câmera girl! rs
Com a capa ficou melhor, agora não dá mais pra confundir com pastor! Tá mais pra Zé do Caixão!
Abestado querendo parecer um Vampiro na escadaria do palco esperando sua vítima!
Até o próximo foto show! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário