quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Correio Mágico

Esse é o espaço dos amigos e leitores, um espaço de correspondências, dúvidas, etc. Para se corresponder pode enviar um e-mail para rafaellugh@gmail.com 

"A Casa dos Cães Uivantes"
Respondendo a Mi, do Rio de Janeiro (RJ)
Olá!!! Rafael adorei a informação de Hécate!
Gostaria que você me respondesse uma duvida!! dizem que os cães uivando são sinais de Hécate,agora eu queria saber porque toda casa que eu moro os cães da vizinha não param de uivar, na outra casa que morava eles uivavam direto para meu quintal ou portão! Você saberia explicar? agradeço!

Olá Mi, os cães realmente são considerados animais consagrados à Hécate. Inclusive são representados junto a Hécate em algumas imagens.Em uma de suas representações Hécate era mostrada com três cabeças de cães.
A respeito dos cães uivando, é algo que pode ter diversas interpretações dependendo do caso ou da cultura.
Em algumas regiões do nordeste do Brasil, por exemplo, dizem que cães uivando são sinal de agouro, presságio de morte ou acidente. Em outras culturas se acredita que cães uivam quando estão vendo seres do mundo espiritual.
Em todo o caso, para a maioria das pessoas os cães uivam quando querem nos avisar algo. Então os cães uivando constantemente no portão da sua vizinha podem estar querendo dar algum aviso, já que são mensageiros de Hécate. Pode ser um aviso para tomar cuidado, se proteger físicamente ou espiritualmente contra perigos eminentes.
Imagino que você seja uma bruxa ou médium, e se esse for o caso, é comum que seres espirituais estejam presentes nos arredores de sua residência, o que poderia estar chamando a atenção dos cães de alguma forma, fazendo com que eles se manifestem dessa maneira. Mas não é algo para se assustar, mas sim ficar atenta aos sinais que os Deuses podem estar tentando te mostrar.
Espero ter ajudado, bênçãos plenas e abraços fraternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário