quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E as férias estão acabando...

O descanso agora vai acabar, volto para a universidade dia 17 de agosto. Espero que nesse período os nervos do pessoal da minha sala esteja mais acalmado, porque no período passado pareciam que estavam todos perturbados mentalmente.... sexualmente... econômicamente... totalmente loucos.
Sempre me disseram que no meio jornalístico tem muita gente que "se acha", muita gente arrogante e tal... mas minha sala supera tudo o que me diziam. Quando ingressei no curso pensei que estudaria em um ambiente com pessoas educadas, cultas e inteligentes. Encontrei muita gente legal sim, não posso ser ingrato com os amigos que fiz e venho fazendo lá, mas o que tem de panelinha não é moleza.
No último dia de aula do período passado ainda teve foi uma briga feia entre dois alunos. Ainda bem que eu nem estava lá porque senão a confusão ia ser maior! kkk! Que baixaria! Uma das envolvidas era minha amiga, o outro envolvido é um antipático que nem merece ser citado, pois arruma confusão com todo mundo e, segundo relatos, chegou a dizer frases como: "-vou ferrar com essa sala toda... eu me ferro mais levo todo mundo junto"...
Djhemba!!! Parece coisa de jardim da infância...ow pobreza de espírito... nam...
Espero que as coisas melhorem nesse período e que não surjam mais criaturas para implicar comigo...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário