quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Aprontando" no Show de Rock

Eu me meto em todo canto mesmo, comigo não tem "frescurite" não! Hoje fui assistir a um show de Rock "pauleira" (aprendi essa palavra recentemente!rs) em Teresina, da banda "Megahertz"(não sei se é assim mesmo que escreve o nome). Apesar de todos lá dizerem que a banda é bem conhecida, eu não conhecia, afinal não sou um "expert" em Rock.
Para vocês terem noção, amigas que me acompanhavam ficaram sorrindo de mim, porque a maioria das pessoas estava vestida de preto, ou com um visual bem "teen", tipo "estilo rockeiro", enquanto isso eu estava igual a um "mané arrumadinho"... Realmente eu tinha me arrumado para ir a uma entrevista de emprego, depois foi que decidi ir ao Show, mas apesar disso eu estava tentando "entrar no clima" do Rock... já estava até começando a balançar minha cabeça, mas depois que experimentei uma dose de "caipirinha" comecei a ficar meio tonto, aí parei... rs. E quando eu menos esperava, vem uma equipe de TV diretamente para o local onde eu estava! Pareceu mágica, a cena foi inesquecível! Quase todos os que estavam lá fugiram das câmeras, como não sou alérgico a jornalistas (afinal, sou um!rs) fiquei paradinho no mesmo lugar onde eu estava... e... a repórter veio diretamente me entrevistar (detalhe, eu mal sabia o nome da banda!).
Eu não me recusei a falar né! Disse que era um evento legal... uma opção de lazer da noite teresinense... e a banda estava sendo bastante elogiada...que a galera jovem curte bastante esse som...kkk (na verdade quase tomo o microfone da repórter, de tanto falar... besteira). Fiquei até com pena da repórter, porque o pessoal estava fugindo com medo das câmeras. Mas depois até me arrependi de ter dado entrevista, porque as minhas amigas ficaram morrendo de rir de mim, pois disseram que eu nem soube imitar a fala de rockeiro... disseram que eu falei com muita "formalidade" (se referiram a fala: "- opção de lazer") e que eu estava mais para um "playboysinho" do que para "roqueiro"... mas agora já era! Ah, minha entrevista falando do show de rock vai passar na TV Antares (TV educativa do Piauí) canal 02. Até que o show estava legal mesmo, foi uma noite bacana, e confesso que me diverti!

Estava cheio de gente!
Olha eu aí! Todo de camisa pólo ... que mico...rs
Viva o Rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário